Documentação Geral
Cockpit – Cockpit Manager – Acessos dos Usuários
- Cliente (Cliente que teve sua base de dados acessada)
- Usuário (usuário que acessou a base de dados do cliente)
- E-mail (email do usuário)
- Total de Acessos (total de acessos que o cliente obteve por usuário)
- Detalhes (detalhamento por data e hora que o cockpit foi acessado pelos usuários)
- Client (Client whose database was accessed)
- User (user who accessed the client's database)
- Email (user's email)
- Total Accesses (total accesses obtained by the client per user)
- Details (breakdown by date and time when the cockpit was accessed by users)
Cockpit Manager – Acessos dos Usuários
Por Fernanda Almeida
Com o objetivo de centralizar as informações dos acessos dos usuários ao cockpit em apenas um lugar, foi criado no Cockpit Manager a tela de “Acessos dos Usuários”.
O recurso está disponível no cockpit Manager no ícone :
Ao clicar no ícone, abrirá a tela e os filtros para o usuário inserir os filtros de pesquisa. A pesquisa poderá ser feita por cliente ou usuário ou data de login.
Clicando diretamente em , não será considerado nenhum filtro e a pesquisa trará a informação de todos os acessos consolidados:
A disposição da tela é a seguinte:
Considerando os filtros de data início, data fim e cliente, na tela aparecerá o resultado da pesquisa:
Ao clicar em , abrirá a tela de pop-up contendo os detalhes dos acessos realizados pelo usuário no cliente:
É possível extrair em formato Excel o resultado da pesquisa realizada tanto na tela principal quanto na tela dos detalhes:
O job que atualiza essa tela é executada 1 vez por dia, sempre as 0:00.
Conclusão: Esse recurso é importante pois as equipes internas poderem controlar os acessos dos clientes à base de dados do cockpit e assim fazer suas ações de acompanhamento de forma consolidada, sem a necessidade de acesso individual a cada base de dados.
Cockpit Manager – User Access
By Fernanda Almeida
With the aim of centralizing user access information to the cockpit in one place, the "User Access" screen was created in the Cockpit Manager. The feature is available in the Manager cockpit under the icon:
When clicking on the icon, the screen and filters will open for the user to enter the search filters. The search can be done by client or user or login date.
Clicking directly on , no filter will be considered and the search will bring information on all consolidated accesses:
The layout of the screen is as follows:
Considering the start date, end date, and client filters, the search results will appear on the screen:
Upon clicking on , it will open the pop-up screen containing the details of the accesses made by the user on the client:
It is possible to extract the results of the search in Excel format from both the main screen and the details screen:
The job that updates this screen runs once a day, always at 12:00 AM.
Conclusion: This resource is important because internal teams can control customer access to the cockpit database and thus carry out their monitoring actions in a consolidated manner, without the need for individual access to each database.
Versão do documento: 78 | Publicação: 11/14/2024 |