Documentação Geral

Cockpit – Desativação do log do motor no Cockpit dos clientes


    Desativação do log do motor no Cockpit dos clientes
    Por Carlos Cornejo

     

    Com a implementação da tela de log de chamadas no motor no manager do Cockpit, o recurso da tela no Cockpit dos clientes estava causando divergências, pois as informações entre as telas divergiam.

    Dessa forma, a funcionalidade dentro do Cockpit dos clientes foi desativada, uma vez que a ferramenta busca as informações em locais diferentes.

    Sendo assim, a partir de agora a busca dessas informações está centralizada no Cockpit Manager.

    Print da funcionalidade dentro do Cockpit do cliente, antes de ser desativada. Isso facilita a visualização da funcionalidade que está sendo tratada:

      

     

    Conclusão: a ideia da desativação foi centralizar a busca das informações e evitar confusão dos clientes no momento da verificação dos dados. Todas as informações quanto ao log de chamadas o motor deverão ser coletadas do cockpit manager.
     

    Voltar


Versão do documento: 44 Publicação: 9/22/2023