Documentação Geral
Cockpit – Tela de Medições das chamadas do Motor
- Cliente (Cliente que realizou a chamada no motor de cálculo)
- Usuário (usuário que realizou a chamada para o cliente no motor de cálculo)
- Total Chamadas (total de chamadas realizadas no período)
- Total Itens (total de itens que compuseram as chamadas no período)
- Total Regras Encontradas (total de regras encontradas no cockpit)
- Total de OnDemand (total de chamadas que utilizou o recurso da API de regra on line)
- Total Regras Não Encontradas (total de chamadas que resultou no status de regras de não encontradas)
- Detalhes (detalhamento por data das chamadas realizadas pelo usuário no cliente)
Tela de Medições das chamadas do Motor
Por Fernanda Almeida
Com o objetivo de dar transparência, sanar definitivamente os problemas de medições do log de chamadas do motor e centralizar a contagem de todos os clientes em apenas um lugar, foi criado no Cockpit Manager, a tela de log de chamadas do motor.
O recurso está disponível no cockpit Manager no ícone :
Ao clicar no ícone, abrirá a tela e os filtros para o usuário inserir a data início, data fim e cliente a ser consultado:
Clicando diretamente em , não será considerado nenhum filtro e a pesquisa trará a informação de todos os clientes consolidado:
A disposição da tela é a seguinte:
Considerando os filtros de data início, data fim e cliente, na tela aparecerá o resultado da pesquisa:
Ao clicar em , abrirá a tela de pop-up contendo os detalhes das chamadas realizadas pelo usuário no cliente:
É possível extrair em formato CSV o resultado da pesquisa realizada tanto na tela principal quanto na tela dos detalhes:
Os Jobs que atualizam os volumes das chamadas são executados automaticamente 2 vezes por dia, sempre as 00:00 e as 12:00.
Versão do documento: 42 | Publicação: 8/28/2023 |