Documentação Geral

Cockpit – Tela de Medições das chamadas do Motor


    Tela de Medições das chamadas do Motor

    Por Fernanda Almeida

     

    Com o objetivo de dar transparência, sanar definitivamente os problemas de medições do log de chamadas do motor e centralizar a contagem de todos os clientes em apenas um lugar, foi criado no Cockpit Manager, a tela de log de chamadas do motor.

    O recurso está disponível no cockpit Manager no ícone :

     

    Ao clicar no ícone, abrirá a tela e os filtros para o usuário inserir a data início, data fim e cliente a ser consultado:

    Clicando diretamente em , não será considerado nenhum filtro e a pesquisa trará a informação de todos os clientes consolidado:

    A disposição da tela é a seguinte:

    • Cliente (Cliente que realizou a chamada no motor de cálculo)
    • Usuário (usuário que realizou a chamada para o cliente no motor de cálculo)
    • Total Chamadas (total de chamadas realizadas no período)
    • Total Itens (total de itens que compuseram as chamadas no período)
    • Total Regras Encontradas (total de regras encontradas no cockpit)
    • Total de OnDemand (total de chamadas que utilizou o recurso da API de regra on line)
    • Total Regras Não Encontradas (total de chamadas que resultou no status de regras de não encontradas)
    • Detalhes (detalhamento por data das chamadas realizadas pelo usuário no cliente)

     

    Considerando os filtros de data início, data fim e cliente, na tela aparecerá o resultado da pesquisa:

     

    Ao clicar em , abrirá a tela de pop-up contendo os detalhes das chamadas realizadas pelo usuário no cliente:

     

    É possível extrair em formato CSV o resultado da pesquisa realizada tanto na tela principal quanto na tela dos detalhes:

     

     

    Os Jobs que atualizam os volumes das chamadas são executados automaticamente 2 vezes por dia, sempre as 00:00 e as 12:00.

    Voltar


Versão do documento: 42 Publicação: 8/28/2023