Documentação Geral
Admin – Boletim – Melhorias na tela de elaboração do boletim informativo
Melhorias na tela de elaboração do boletim informativo
Escrito por: Carlos Alves Dupim Junior
No ambiente Admin -> Boletim, foram realizadas as seguintes melhorias:
Começando pela tela de “Atos”, onde é elaborado o boletim, foi adicionado filtro pelo nome do dispositivo legal.
Também foi desenvolvida melhoria em que, caso mais de uma tarefa seja criada com o mesmo dispositivo legal, comum em relação a pautas e Convênios ICMS, o boletim gera somente um lançamento com aquele dispositivo legal, evitando assim possível duplicidade na elaboração, conforme segue exemplo abaixo:
Nesse caso, existem duas tarefas no GLPI Tarefas relacionadas ao mesmo dispositivo legal. Anteriormente, o boletim apresentava as duas tarefas na área de elaboração.
Agora, apenas um lançamento é gerado.
Por fim, a fim de garantir que nenhum ato com impacto fique de fora do envio, ressalta os atos com cores distintas, assim que atos com impacto que já foram enviados em boletim ficam destacados com a cor verde, enquanto aqueles que ainda não foram enviados ficam destacados em vermelho.
Além dessa medida, também foi incluído aviso logo abaixo dos filtros, sinalizando caso existam atos com impacto que ainda não tenham sido enviados.
Agora, na tela de “Lotes”, foi adicionado botão que permite visualizar o boletim informativo após o envio, facilitando assim caso seja necessário conferir lançamentos antigos.
Versão do documento: 31 | Publicação: 4/20/2023 |